*
E a Glenn Close ganhou uma estrela na Calçada da Fama, merecidíssima estrela, aliás. Compareceram os atores da série The Shield e Damages, entre outros convidados.
Tudo normal até aí...
Até esse discurso que entra no ranking dos melhores da vida:
*
O Globo de Ouro até foi legal. Só que achei sacanagem o Gabriel Byrne ter levado o prêmio do Hugh Laurie, ainda mais pelo final da 4ª temporada, e ainda por cima NÃO APARECEEEERR!!!! Ai galere, fala sério, né... E também, In Treatment é legal, mas ele não era o melhor ator dos que concorriam.
E claro, 30 Rock fez a limpa, John Adams fez a limpa, a HBO aliás, ganhou quase tudo mais uma vez. Mas foi merecido vai. John Adams é genial.
Mas eu assisti mais pelo Rubens Ewald Filho que não me decepcionou. Quando o ator Heah Ledger ganhou um prêmiio ele soltou: "Agora vamos ver como vão entregar o prêmio"
WHAT????????????
E ele volta pra comentar o SAG, amém.
Um comentário:
Pablo, não parece não, a Kate realmente, nunca ganha nada. Esses foram os dois primeiros prêmios importantes que ela ganhou numa carreira de trocentos anos(exagero mode: on). Só pra se ter uma idéia, ela já acumulava cinco indicações ao Oscar e cinco aos Globos, antes desses prêmios, sem nunca ganhar nadica, então imagina a felicidade da criança...
Postar um comentário