quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

LOST E A COMPETIÇÃO "O PEQUENO PRINCIPE"

AEAE, voltei depois de um longo e tenebroso inverno [-q] pra comentar sobre o episódio de Lost que passou faz 2 horinhas nos EUA e que eu acabei de assistir aqui, o episódio "The Little Prince".
Tipo... aconteceram algumas coisas, sabe... mas esse negócio de ir e voltar no tempo ja ta enjoando, ai coisa mais besta, parece que não tem o que colocar e fica viajando no tempo, RÉLOW, PENULTUMA TEMPORADA e faltam só 5825 mistérios pra resolver, cadê a pressa desse povo? To vendo que na ultima temporada cada fala vai ter uma resposta.

- A estátua de 4 dedos foi feita a mão por escravos na época do nascimento de Jesus...
- Jesus nasceu nessa ilha? É por isso que nos curamos milagrosamente aqui?
- Sim... ele nasceu aqui numa viajem do tempo.

Vai ser demais, vai. Não vejo a hora.

Mas o que realmente me agradou no episódio foi o momento relax da "Gincana O Pequeno Principe" realizada pela Iniciativa Dharma. Super descontraído vai.


"Vambora, o time que chegar primeiro ganha uma passagem pro Beto Carrero World!!!"

3 comentários:

Lucas disse...

gente, ashay digno esse post..

apesar de eu nao concordar com ele em partes, tá bombando! roda*

ridemaes

Matheus Rufino disse...

ahuAhuHAUhuHAua micaguei de rir
Melhor rewiew de Lost ever!!

Achei a mesma coisa, e olha q eu tenho uma baita paciência com a série.

Matheus Rufino disse...

review*

VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS: "prease"
hellooo! Blogger, se quer ser chic e pedir em inglês pede certo, é please viu?