quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Depois de um tempo sem postar por motivos vários (juro... uhum...), estou de volta pra um post mais ou menos (não vai ser o primeiro).

*

Não tem jeito. Six Feet Under perdeu o posto de melhor série do planeta Terra pra Roma. Até as minhas avós gostaram.

*

Esse blog só fala de séries agora, né?? Não reclama. Se não gostou, muda de canal.

*

15 páginas mais ou menos pra terminar de ler Zodíaco que agora no final ficou bem mala. Depois eu vou ler Goethe pra fazer o intelectual. ui.

*

Encontrei John Adams (o livro) pra comprar num site brasileiro. 4 vezes de 12 reais, baratinho, né? A única cagada: 52 dias pra entregar.

*

Acredita que essa semana perdi tudo que eu assisto na tv? Perdi John Adams, Generation Kill, Alice, Project Runway, só não perdi House porque começa daqui 15 minutos. E também não perdi Brothers & Sisters. Ai que saco.

*

É oficial. Ricky Gervais é o nome dele. O nome daquele que é o verdadeiro simbolo sexual inglês.



*

Como eu disse, mais ou menos (ou ruim mesmo). Mas vai fazer o que, gente?? Eu tenho muita coisa na minha cabeça.

Nenhum comentário: