terça-feira, 4 de novembro de 2008

O NOME + O ZAHIR + MINHA NOVA PAIXÃO PRÉ-ADOLESCENTE

O Nome

Depois querem me fazer acreditar que o Reino Unido é um lugar calmo e com pessoas normais. Yeah, right.
Um estudante de 19 anos que até semana passada se chamava George Garratt, trocou o próprio nome por um singelo e básico: "Capitão Fantástico Mais Rápido que o Super-Homem Homem-Aranha Batman Wolverine Hulk e Flash Juntos"

Arrebentou, beijos.
E lá é tão simples, ele só pagou o equivalente a R$ 35 usando o site Deed Polls que te permite mudar de nome quando, como e porque você quiser, quantas vezes você quiser.



Se eu pudesse mudar o meu nome eu iria colocar Tony. Gente, adoro esse nome? E ainda descobri que a minha mãe tem um amigo que chama Tony, que ódio, morri de inveja.

*

O Zahir

Zahir, em árabe, quer dizer visível, presente, incapaz de passar despercebido. Algo ou alguém que, uma vez que entramos em contato, termina por ir ocupando pouco a pouco nosso pensamento, até não conseguirmos nos concentrar em nada mais. Isso pode ser considerando santidade, ou loucura.
-FAUBOURG SAINT-PÈRES, Enciclopédia do fantástico, 1953

Rápido e direto.
No momento o meu Zahir é esse box:


(Box brasileiro)

E diz 20 que não chega, e eu que só tenho 21 reais que eu consegui juntar desde o dia 1. Mas já tá bom, né. 21 reais em 4 dias tá ótimo.

Aí eu achei no blog Revista TV Séries, o melhor blog de séries que eu já vi, algumas especificações do box:

O box terá formato Widescreen anamórfico, áudio em inglês, português e espanhol (5.1 DD), legendas em português, inglês, espanhol, chinês, coreano e tailandês. Traz como Extra o Making of da série sob o título "Atos Intencionais", além do documentário "Não Confie em Ninguém", que traz as opiniões dos criadores da série. Nos Extras também teremos alguns trailes (s/ legendas)

SOCORRO! PRECISO! Chega dia 20, mas chega logo.

*

Minha nova paixão pré-adolescente

Britannia High, a nova série do Mitch (o Maxxie de Skins), que tem um começo de primeiro episódio indescritivelmente.. enfim.. sei lá.
Me jogou de volta aos 13.
E o melhor, da pra baixar episódios e músicas no site Skins Brasil



High School Musical, watch and learn.

Nenhum comentário: