domingo, 17 de agosto de 2008

BE GOOD OR BE GONE

De vez em quando uma música sensacional me obriga a ligar o 'repeat' e eu poisso passar o dia ouvindo que eu não me canso.

Be Good or Be Gone do Fionn Regan é uma dessas músicas.
Numa tarde de domingo dessas, no meio desse dia podre que é o domingo, Be Good or Be Gone acalma e me deixa bem.

Fora que o clipe é uma das coisas mais originais que se pode encontrar na internet. É tão original que da a impressão de você já ter visto antes. Mas não.
E um agradecimento a Universal Music Group, que proibiu o Embedding desse video.
Mas tudo bem, eu coloco um fake aqui com link pra página no Youtube.



*

E é óbvio que era questão de tempo até que começassem a criar merdas pro iPhone, criaram mais um aplicativo inútil pro iPhone. Ah, nem vou falar sobre, vê aí:



Um comentário:

Serginho Tavares disse...

gosto do que você ouve e do que você vê
é tudo lusho

beijos