segunda-feira, 18 de agosto de 2008

MEDO

Gente, tipo, a Warner resolveu adiar a estréia do 89324724º filme do Harry Potter por sete meses, tipo... no big deal.
Mas o fãs resolveram se estressar e protestar, olha que medo:



Posso falar? Eu acho engraçado, as pessoas colocam nariz de palhaço, pintam a cara como se fossem palhaços.. e perguntam: "Somos palhaços da Warner Bros?"
Hããã... são....? E tipo, eles ajudaram a pagar a produção, a filmagem, os atores ou qualquer coisa pra acharem que podem reclamar assim?? O filme é da Wanrer, eles lançam quando eles querem. Se eles quiserem ele nem lançam. Juro, eu não entendooo!!!!!!!
Eu não entendo todo esse escândalo, todo mundo sabe que o livro é sempre melhor que o filme, e chega de chorar porque o filme vai ser lançado nas férias de 2009, olha que alegria para os Grifinórios! (O que são Grifinórios??)
A Warner deve estar se cagando de medo deles.

| Gentemm, NO STRESS, #fikdik!!! |

*

E hoje eu vi o segundo episódio de House of Saddam que se chama... Episódio 2. Faltam mais dois, o terceiro já saiu e o quarto sai essa semana.
É muito boa essa minissérie, faça as contas: 4 episódios, BBC, HBOFilms, a história de Saddam Hussein... não tem como dar errado, baby!!
Assiste aí. A série me ganhou fáácil por causa desse tom teatral dela, cheia dessas músicas de tensão e tudo, é ótimo..


2 comentários:

Serginho Tavares disse...

Essa casa de satan, ops sadam, parece uma novela da gloria perez então?

Lucas disse...

hahaha, cara sério mesmo, eu juro que não tinha lido esse post qndo fiz aquele XD

fiquei com "medo" msm de ver a coincidência de títulos o.Ó
hauahuha principalmente do conteúdo! olha q legal, dei uma resposta ao seu post sem estar sabendo q fazia isso!!!

o__õ
hauhau eu acho essa imagem tosca também, e a reção de alguns fãs idiotas ao extremo, mas eu fiquei puto com a warner sim x))

bjs miguxxoo XD