quarta-feira, 6 de agosto de 2008

CADÊÊÊÊÊÊÊÊ????

Acho que não existe nada mais broxante (fora a própria broxada) do que você querer assistir alguma coisa e... NÃO ENCONTRAR!!!
Tipo.. cadê.. CADÊ meu DVD 1 da 1ª temporada de The Sopranos?? Fiquei com uma VONTAAADE de assistir o Piloto de novo, mas.. CADÊ, CARAAA??



Tipo.. eu lembro que eu emprestei pro Marlôn e apesar de ele não ter assistido ele devolveu que eu me lembre.. a mesma coisa com o Silvera... ele me devolveu.. então era pra estar aqui!! Mas eu só acho os outros 3 DVDs, o 1 não.. AAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAA!!
Cara, MORRI!!

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

a pior coisa que tem é não saber onde está aquilo que a gente quer
e não lembrar onde estar
argh
odeio

Anônimo disse...

Êêê... Viva a redundância. \o/

huahauhua xD