sábado, 23 de agosto de 2008

SÁBADO

Como não tem o que fazer e a tv de sábado é de vomitar, vou assistindo os dvds aqui e vou postando

Six Feet Under - 1ª temporada, Episódio 6 [The Room]
Excelente, como Six Feet Under é sempre, eu só peço a Deus, ó senhor, que Six Feet Under não volte a ser a boosta que foi o episódio 4 dessa temporada.

Life on Mars - 1ª Temporada, Episódio 6
Life on Mars nunca é ruim, nunca é clichê, nunca é cansativo. Adoro quando essa série me engana, tipo, fica na pontinha pra cair no clichê.. mas no fim... tudo muda e, TCHAN! ADOOROOO!!


The Shield - 1ª Temporada, Episódio 4 [Dawg Days]
The Shield pra mim é A descoberta dessa mid-season. Rapidinha, esperta, a câmera de mão nas cenas de ação que eu adoro... E mostra policiais fazendo trabalho de policiais de verdade, eles não vão na cena do crime e tiram impressão digital de uma teia de aranha e tá no sistema e eles resolvem o caso. Eles tem que ir atrás dos suspeitos, os policiais tem alianças com bandidos que servem como fonte para os políciais, interrogatórios... É tipo genial.


Arrested Development - 1ª Temporada, Episódio 5 [Charity Drive], Episódio 6 [Visiting Ours]
Incrivel como os americanos conseguem cancelar as melhores séries que eles produzem enquanto outras ganham sobrevida (tipo Jericho que foi ressucitada). Só que, da pra ver o porquê de Arrested Development, essa série GE-NI-AL ter sido cancelada tão brevemente antes mesmo de ter ficado ruim. O humor muuuito peculiar. Assista Eu, a patroa e as crianças e depois assista Arrested Development. Não tem nem comparação. Arrested Development é o tipo de humor extremamente sarcástico, idiota e irônico que as vezes a pessoa que prefere Eu, a patroa e as crianças não vá gostar... É daquelas séries que se fosse exibida pela tv a cabo dos EUA, faria um mega sucesso com certeza.


The Comeback - 1ª Temporada, Episódio 1 [The Comeback]
Até a comédia deprê da Phoebe de Friends eu assisti. A série quer mostrar como se fosse um documentário a tv como ela é usando a volta de uma atriz que já foi famosa agora como uma personagem secundária. 32 minutos de sofrimento. Adeus!! A personagem é chata, a execução é chata, é tudo chato. Não me espanta ter sido cancelada na primeira temporada


Entourage - 4ª Temporada, Episódio 8 [Gary's Desk]
Entourage é um exemplo de uma série que ganha mais e mais temporadas e nunca fica desinteressante, mas quem eu adoooro muito é o Ari Gold, ele é o mais genial da série, com as melhores falas, as melhores situações. Ele desmaiando na montanha russa foi de mijar nas calças de tão engraçado. Fora que eu adoro esses tipos esquisitos que aparecem na série de vez em quando.

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

ando na fase the 4400
adoooooooooro

Anônimo disse...

"The Room" é ótimo mesmo. Não lembro com clareza o episódio, mas lembro de algumas partes...

As outras séries eu não assisto, hihihi. :)