sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O QUE É BIZARRO

O teste com o ovo já terminou...
Mas primeiro, vamos por tópicos.
Como o título é sobre coisas bizarras, vamos ao novo trailer de Lost que... é demais, finalmente:

.Lost



É praticamente a mesma coisa de todos os outros.. Mas esse tem alguma coisa que... sei lá.. ficou ótimo, esse, até eu fiquei empolgado. Bizarro.

*

.Deus



Sim, essa noticia saiu na Veja.. nem sei qual é o número exato, mas o importante é isso aí. Esse Ernie Chambers processou DEUS!!! Boaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


"Tô bravo."

*

.E finlamente... o ovo



Alguns dias depois (eu perdi a conta, mas acho que foi mais de 3 dias...), o ovo está pronto para a liberdade e quer pulaaar e pulaaar por aí... Olha que fofo:



Legal, né??
Só não deixei ele cair de um lugar muito alto pra... enfim... talvez depois eu tente.

Um comentário:

Mauro César disse...

Suuuuuuuuuuper cool o ovo que pula... not.