quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

JESUS CRISTO

Sabe o que o Roberto Carlos vai cantar esse ano?
Jesus Cristo, eu AINDA estou aqui.
(José Simão)

"Eu voltei", diz a música do Roberto Carlos.
Sim, ele voltou.
Mais uma vez. E não se cansa.

E esse ano ele ainda chamou o Caetano Veloso, Neguinho da Beija-Flor, Rita Lee e sei lá mais quem pra cantar com ele.




"Caetano? Já comi muuuuito."

Roberto, é preciso saber viver. Get a life. Para de ficar fazendo show todo fim de ano.

Grato.

Um comentário:

Nêssa disse...

Verdade, até eu que já estou com a mesma idade dele, não aguento mais........muito deprimente olhar o mesmo maracujá de gaveta cantando as mesmas coisas todo ano, ninguem merece.......E o Caetano dá de 10 nele, a Rita Lee, tbem, pelo menos são mais alegrinhos e não dá vontatade cortar os pulsos.....