segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

PODCAST #5

Eu disse que o 5 seria especial de fim de ano... mas na verdade o 6 vai ser... hihi e o 6 vai sair essa semana ainda.

Enfim, nesse podcast, além dos temas de sempre e muita coisa inútil, tem a participação especial do Gilmore Guy (do Séries Etc) - Gilmore Guy não cobrou cachê - e de Felipe, um anônimo que a gente achou na rua e chamou pra gravar.

Pra baixar é só CLICAR AQUI ou AQUI.

Pra ouvir sem baixar é só.. esperar, porque eu ainda tenho que lembrar a minha senha pra esse tocador aí do lado.


3 comentários:

Felipe disse...

a gente somo é foda, tá, caralho?

Guto Júnior disse...

Arrasamos, bjs.

Mas "affe, que garfe" eu cometi na parte do IASIF, mas abafa /gimusa. Não era ONG pró-virgindade, galere. Era ONG contra o aborto, uahuahuhaah.

Anônimo disse...

Acabei de descobrir o blog!

Bem divertido!Nossa o Gilmore Guy ja é anunciado como do Séries Etc?hahahahaha ta famoso hein hahahahaha