terça-feira, 16 de dezembro de 2008

IETLOV

UHUL. De volta com um post bombante num blog bombante com um dono que bomba na noite!!
(Quem descobrir qual dessas afirmações é mentira ganha um prêmio. Resposta no fim do post.)

*

E falando em bombante, e essa noticia de que o cara foi preso nos EUA por acertar um SANDUÍCHE na namorada?? Gente, sério... Puta exagero prenderem ele, ele só queria o bem dela, que ela se alimentasse bem e tal... tem gente que reclama de tudo, né?? Que que há...?

*

E tipo. essa noticia é velha, VEEEEEEEEELHA, VEEEEEEEEEEEEEEEEEELHA mas... eu preciso postar aqui.... Foi escolhida por votos na internet a piada mais engraçada do mundo que é:

Dois caçadores caminham pela mata, quando um deles desmaia. Parece que não respira e seus olhos não se movem. Seu companheiro liga para o serviço de emergência pelo celular.

-- Meu amigo morreu! O que posso fazer? -- pergunta ao atendente, que procura tranqüilizá-lo.

-- Fique calmo, senhor. Iremos ajudá-lo. Mas, antes de mais nada, é preciso ter certeza de que ele está realmente morto...

Depois de um período de silêncio, ouve-se um tiro, o caçador pega de novo o celular e diz:

-- Tudo bem, está morto. E agora o que é que eu faço?

Super engraçada né?? Fala aí...
Agora para de rir e vamos conti........ Sério, chega de rir...
Ok, um tempo pra você rir um pouco mais.
.
.
.
.
.
.
.

*

E o Kiefer Sutherland que ganhou uma estrela na calçada da fama?? Mereceu, né, tava na hora, ele é demais. Agora só falta o Hurley, a Xuxa, o Alexandre Pires e o Didi na lista dos que merecem, uhul!!!!!!!!!!!



*

Essa aqui é pra essa galerinha esperta que tá aí do outro lado da telinha! ;D
Adoro essa experiência, aprendi no Mundo de Beakman:
Você coloca um ovo dentro de um pote com vinagre e deixa lá por 3 dias... Quando você tirar o ovo vai poder até cair no chão que vai voltar sem quebrar, tipo uma bolinha.
Esse é o meu ovo:



Já vai fazer 1 dia que ele tá aí... Quando der o tempo eu vou tirar, fazer um videozinho e colocar no Youtube pra postar aqui.

*

Dia 5 de... fevereiro sai o box da 7ª e última temporada de Gilmore Girls, com uns 34 anos de atraso da Warner mas tá valendo....



*

A noticia do ano na Globo.com:

Donatela e Lara se reencontram

Uhul!! Se um dia em algum futuro distante eu for me lembrar de 2008, vai ser essa noticia que vai me emocionar.

*

Eu ia falar mais.. mas esqueci.. Então fica sem mesmo, da próxima vez eu posto............[NOT]

(Resposta: a afirmação mentirosa é "UHUL." Adivinhou, clique aqui e veja seu prêmio!!!!!)

Um comentário:

Lucas disse...

shoray leetrus,
finalmente um megapost...

XD

tipo, a notícia do sanduíche é demais. =')

pena que a "polícia não informou qual o tipo sanduíche foi arremessado pelo jovem."

:S