quarta-feira, 17 de setembro de 2008

BLOG COM DONO IDIOTA PRA CRIAR TÍTULOS DE POSTS

Terminei de ler "Ensaio Sobre a Cegueira" já faz um tempinho, tipo... ja deu tempo de chegar na página 50 de Zodíaco... é, faz um tempinho. "Ensaio Sobre a Cegueira" é bom?? SIM! Levando em conta que aquilo é uma metáfora.. é completamente bem feito. Mas eu poderia deixar aquele livro pelo menos umas 20 páginas mais curto tirando as partes chatas e repetitivas. (Durma com essa, Saramago!! HAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAA!!).
Enfim... Mas agora comecei Zodíaco... e o livro começa bem, viu.. Sempre que eu ouço essa história de livro sombio e pesado eu fico tipo... "ah tá, ok, acredito.." mas esse é mesmo.. GEEENTE, tem cada história pesada, eu paro de ler o livro e fico meio estranho... preciso de um tempo pra voltar ao normal. Um tempo sozinho, sei lá, me da uma vontade DE MATAR ALGUM FILHO DA PUTA!!! >.<
hihihihi, brimks. Era só isso, pra falar que agora eu to lendo esse e que é demais, DE-MAIS!!!



*

Gente, adoro Ricky Gervais, né.. e por motivos óbvios.. ele fez a versão britânica e ótima de The Office e fez Extras, uma das comédias-deprê mais bem feitas de todas. E agora ele vai ser protagonista de um filme chamado Ghost Town. Esse eu só vou assistir por causa dele.. ai gente, rélou, néan.. hihihi



*

E se você deixa comentários nos posts, você mora no meu coração, tá? hahahaha
se você não deixa.....


Obrigado... humpf.

3 comentários:

Guto Júnior disse...

Eu çempre deisho e tô ancioso pelo prossimo.

Felipe disse...

Eu deixo \o/
Eu moro no coração do papá e ele mora no meu <3

te dedico

Serginho Tavares disse...

precia ver o filme zodíaco ainda...