sexta-feira, 5 de setembro de 2008

DIGA SIM AOS E-MAILS RIDÍCULOS

Sim, preciso mudar meu e-mail.. Sempre que adiciono alguém mando o link pra ESSA comuniade.
Ok, meu e-mail pré-adolescente é gollum_dna@hotmail.com que eu tenho desde.. sei lá... no máximo uns 6 anos que eu tenho esse e-mail.. No começo não fazia diferença... agora.. é.. hhmm.. enfim...
é tosco.
E foi naquela comunidade que eu descobri que criar um e-mail ridículo é normal com 12 anos... enfim...
Peguei os melhores (piores) e vou colocar aqui:

menudoforever@hotmail.com

potranquinhasdofunk2003@msn.com

jessica_gostosa@hotmail.com

eugostomesmoedelambada@hotmail.com

pré_adolescente_:}@hotmail.com

gatacarente@ZIPMAIL.com.br

chiquitita_4ever_nomeu_s2@hotmail.criança

kori_odeioasandy@yahoo.com.br

teh_estrelinha_fofuxaw@hotmail.infância

Gente, vamos adicionar esse povo bonito!

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

tem uma menina no meu msn que tem um email parecido com esse: teh_estrelinha_fofuxaw@hotmail.infância

e ela usa o nick teh_estrelinha
não sei como eu ainda tenho ela no meu msn!

Mauro César disse...

Vixi...
O meu era: maurinhomaluquinho@hotmail.com
Essa era ridiculo...
hehehehehehe
Pode colocar na lista tbm...
^^