sábado, 6 de setembro de 2008

DÉQUISTER

Aleluia meu Deus que vazou Dexter... vazou o primeiro episódio da terceira temporada 21 dias antes do previsto. Isso é maravilhoso? SIM!
E eu já assisti? CLARO!
Eu achei demais? ÓBVIO QUE SIM!

o Pre-air mais esperado foi o que mais surpreendeu quando apareceu, vai dizer que você não ficou nem um pouco chocado e nem fez "OH, WTF??!?!?"...
Uhum, acredito.



Ok, Showtime seempre deixa tudo vazar, mas até que dessa vez eles seguraram bem. Se bem que quando vazou, vazou tudo. Dexter e Californication com os dois primeiros episódios da nova temporada. Já baixei esses também? SIM! Assisti? NÃO! ainda....



Ok, essa temporada mostra Dexter enfrentando finalmente o sentimento de culpa. O motivo? Assista e saiba. Dexter, aquele que dizia não ter sentimentos descobriu que não existe uma pessoa que não os tenha, apenas pessoas que conseguem disfarçá-los.
Episódio sensacional com o cara de West Wing (que tem um olho maior que o outro), mas como eu nunca vi West Wing, pra mim ele é de Cane, aquela série super legal que passava na Warner...... NOT!
Fora o final do episódio que é total "WHAAAAAAAAAAAT???"
Mas posso falar? A Laguerta me irrita MUITO!! MORRA, CADELA!

Adorei, ótimo começo de temporada de Dexter.. pra variar..

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

eu AINDA não vi nenhuma dessa séries
mas vou ver
eu sei que tenho que ver