sábado, 13 de setembro de 2008

BLOG PRA FALAR MAL


Gente, olha esse blog... Ele é ainda pior que o da Putinha-HP.. OOOPS!! Bruxinha-HP. hihihihi.
É do muleque que faz uma novela da RECORD que é plágio de Heroes, Os Mutantes.
PRIMEIRO DE TUDO: De quem foi a idéia genial de copiar HEROES? Sério.. Heroes é uma booooooooooooooooooosta, assim como quem o assiste.
SEGUNDO: não tem segundo, o primeiro tópico já é suficiente.

Mas vamos ao blog... começa pelo header:



Assim.. quando você cria um blog no blogger.. ele AINDA é um blog.. e não um blogger, ok?
E o blog é cheio de fotos dele como se ele fosse super famoso, aaffe, fora que ele colocou um vídeo inutil que só vendo.



E não é que a câmera tava de lado nessa parte do vídeo que eu capturei... o vídeo ÉÉÉ INTEIRO DE LADO!!!! Socorro, alguém ensina esse retardado a filmar direito?? Fora que ele se acha galã, né... ele se acha O gostoso, aaaaffe maria.

Fora que, gente.. olha esse post dele que sapequinha, hihihihihi



"Voooooooooooou morder vocês rsrsrsr brincadeirinha rsrsrsr
ai eu tava sem meus dentes de vává
abraços"

Ai gente, ARRASOU na simpátia né???

E tem posts piores, tipo esse:

"Eu na festa de são joão da Escola da Shaila adorei esse dia !!!!

Foi muito divertido."

*

Chega desse blog CAÍDO, de novo, se você conhecer algum blog desses horriveis.. me manda o link??? Obrigado, beijos.
hihihihi
--------------------------------

GeNtXXi, dIk Do lEiToR + fóFiXXxXxxxXxX E KiRiDU du BlóGuE, DiIiI, vIxItyA U BLoóGuE DeLiIii KLiKaNdU aKeEeEeE

4 comentários:

Anônimo disse...

1) Esse blog é uma bosta mesmo xD

2) Neeemmm todo mundo que assiste Heroes é uma "boooooooooooooooosta", ok? x[... 8-)

3) Cadê meu nomezinho ali como leitor que indicou o blog? HEEINNN?! ¬¬

Guto Júnior disse...

"Especialmente para os FÃNS". Tipos, oi, ele misturou inglês com português, uma mistura de FANS + FÃS.

ahuahuahuah
Nessas horas que eu digo que não achei meu Edih no leesho... MORRI!

Serginho Tavares disse...

pelamordeos!
nem conheço mas já to odiando

Mauro César disse...

kkk...
Muito comedia...
Ainda tem o oficial, como se existisse varias copias, ou varios blogs de fãs...
uashaushsuhasuhasuhasuhasuh
...