quinta-feira, 11 de setembro de 2008

NOTHAS

Nem acredito que já estou no último capítulo de Ensaio Sobre a Cegueira. Começa legal, vai empolgaaaaaando... mas depois fica uma chatice, UMA CHATICE!!!! Não da pra saber se é de propósito ou se ele teve que improvisar depois da parte que eles saem do manicomio.. mas fica ma coisa completamente repetitiva, EXTREEEMAMENTE repetitiva, da vontade de largar o livro.. mas chegando nas últimas 25 páginas.. uma nova esperança aparece... Faltam 17 agora. Quero terminar logo essa porra.



*

E o Seth Macfarlane, criador do desenho mais legal do mundo [Family Guy], assinou um contrato com o Google para criar pequenos desenhos de 2 minutos. Mas ele não pode usar nenhum personagem de Family Guy e nem de American Dad, que é outro desenho ótimo dele.
Tem um legendado que é do Mario salvando a Princesa.. é demais, DE-MAIS, genial.



Pra ver mais é só clicar aqui e ficar esperto porque toda semana tem um desnho novo.

*

Fiquei deprê hoje com Project Runway, achei mancada eles eliminarem logo o Chris, por que não eliminam aquela japonesa vagabunda lá?? Aquela vaca pensa que manda em todo mundo, é folgada e vive dando ordens, vagabunda.. E foi ela que quase afundou o time dela... Eliminar o Chris foi mancada, aposto que foi idéia da Nina Garcia, aquela vagabunda.


Chris vai estar pra sempre no nosso coração.. hihihihi

*

E pra terminar.. eu achei tão legal a imagem que eu vi no Super Punch da árvore dentro da lâmpada que eu resovi postar aqui:



*

Gente, e essa semana liberaram uma nota falsa de que a Miley Cyrus (Hannah Montana), aquela vaca lazarenta tinha morrido. A notícia é boa.. É BOA! Mas tipo.. é falsa, né.. infelizmente.
MAS nem todos os fãs ficaram sabendo que as notícias eram falsas e começaram a fazer vááários vídeos pra colocar no Youtube.. olha esse da retardada chorando:




hahahahahaah. You had the beeeeeest of booth wooorrllddss.. MIMIJEI!

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

-ainda não li "ensaio sobre a cegueira" mas vou ver o filme. com essa dica sua, agora que vou demorar a ler mesmo!
-não vejo esse reality show mas li que essa tal de nina vai ganhar um show só dela.
-adorei a imagem da árvore na lâmpada!
-e que pena que a hanna cagona não se foi!

Guto Júnior disse...

a Miley não morreu, mas eu morri com esse vídeo!

ahuahauauhauhauhauhah

Felipe disse...

Pois é, eu também queria ler O Ensaio mas haja saco, hein? :~

a Miley não morreu, mas eu morri com esse vídeo! [2]
AHEUIHEOAIUHEOAUIHEAUIEA