sábado, 25 de outubro de 2008

IN YOUR FACE!

(Quase) todo mundo já sabe do post do meu amigo best friend Júnior Gilmore Guy denunciando uma participante do reality show Brazil's Next Top Model de quebrar uma regra do contrato com o programa fazendo um evento durante a exibição do programa. O post, com o nome de Brazil's Next Top Liar tornou pública uma das maiores cagadas da história dos reality shows aqui no brazil.
O negócio é...
O assunto virou post em váááááááários blog e sites sobre séries, dos menos famosos aos de grande acesso.
Um desses blogs foi o Poltrona, que repercurtiu o post do blog do Gilmore Guy e logo depois essa notícia saiu no Séries Etc, site sobre séries da Globo.com com um post do dia 23/10. No mesmo dia saiu a notícia no Poltrona, e isso fez o Poltrona pensar e postar isso no Twitter:



SERÁÁÁ?

Isso não durou muito tempo, a própria Claudia Croitor, editora do Séries Etc respondeu LINDAMENTE ao Poltrona:



AWW!!
Merece um IN YOUR FACE, vai...

IN YOUR FACE!!!

*

Comprei o box da primeira temporada de Roma... ADOOOOOOORO!




*
Sabe True Blood? A nova série do Alan Ball, o cara que criou Six Feet Under?
Hoje eu entendi o que eu penso de True Blood.
Já ouviu uma música do Djavan? Você ouve e não entende nada né? Tipo a que ele fala:

Açaí/Guardiã/Zum de besouro
Um imã/Branca é a tez da manhã


Eu até acho legal mas não entendo...
Isso vai virar tag.

Um comentário:

Guto Júnior disse...

Gente, ficay famoso! ahuahahauhau
Tem pessoas que aparecem na Folha online, mas eu apareci na Globo.com, tá caralho? /ahazei