terça-feira, 14 de outubro de 2008

UM ESCRITÓRIO MUITO LOUCO

...com uma turminha que apronta todas.

Gente, se The Office fosse um filme que fosse passar na Sessão da Tarde, com certeza seria essa a chamada que a Globo super criativa iria produzir.
O episódio 2 a quinta temporada é simplesmente um dos melhores da série, a cena do Jim dando informações erradas sobre Battlestar Galactica sem o Dwight poder corrigir é de doer a barriga de tanto dar risada, o Michael tirando um xerox do quadro da parede só pra atrasar a Holly é de cair no chão e dar risada igual um retardado.





(A única cena que mais me fez rir do que essas na minha vida foi a da Jenna de 30 Rock cantando Muffin Top e fazendo a melhor coreografia de todos os tempos, isso sem falar do perfume que a Jenna gorda vende, o Enorme)



A única coisa que eu não gostei em The Office foi essa história de que o Toby vai voltar nessa temporada, ah.. palhaçada, ele é chato, deixa ele ir... (se bem que tá na cara que a Holly, ou não vai durar até o final já que é muito igual ao Michael, ou vai deixar de ser do RH e se juntar aos que trabalham vendendo papel)

Nenhum comentário: