quarta-feira, 15 de outubro de 2008

THÓPICOS

Ontem estreou nos EUA a série My Own Worst Enemy... Olha que trailer legal:




Legal né?? Só que eu não gosto do Christian Slater, comofas?//
Que ódio de série que deve ser boa com atores sem carisma... Lê-se: True Blood. Sério, Ana Paquim zero carisma, vai...

*

E eu preciso desabafar: eu detesto frases de efeito mal usadas... entendeu bem?
Só salva o "I'm so sick of your bullshit" da Elen de Damages.

*

E ainda estou lendo Zodíaco que só melhora, SÓ MELHORA. Os capítulos que reproduzem as cartas que ele mandava para a polícia dando a maior zoada são sensacionais, a reprodução dos assassinatos é muito boa e a dinâmica dark do livro é ótima... Vale muito a pena. Só que as vezes eu faço certas coisas que não fazem muito sentido: nem terminei de ler Zodíaco e já comprei mais 5 livros, obrigado.

*

E pra animar a Globo.com ainda coloca essa notícia na Home



*

Eu preciso fazer um protesto aqui.
O site FreeTVDown.org, um ótimo site de download de séries e filmes, tem um servidor PÉSSIMO que fica mais tempo fora do ar do que o normal. Tipo, tudo bem as vezes dar um pau no servidor, mas as vezes é meio exagerado, o site já cegou a ficar 5 dias fora do ar, affe maria....
Enfim, eu só queria falar isso, obrigado por me ouvir, já to me sentindo melhor.



*

E sábado eu assisti Paranóia no Telecine Premium. É, já faz tempo.. mas é que eu só lembrei agora, sabe... E filme é bom. Tuido bem que tem uns clichês, que tem umas ceninhas meio bocós, que a história jáé mais ou menos familiar... Mas o filme sabe ser bem original e eu gosto tanto desses filmes tipo Paranóia.. não pelo mistério... mas.. ah.. enfim... é.. tipo.... sei lá.

*

Affe, cansei, já deu né, esse post já tá bem gigante, como diria vitorfasano, esse post é uma explosão de emoções cores e sabores? sim
SIM!

Nenhum comentário: