quinta-feira, 30 de outubro de 2008

DOWNLOADERS, UNITE!

Saiu no blog do Dii, o espirit de l'escalier, que o projeto de lei do senador eduardo azeredo (com letra minuscula mesmo, do tamanho do cérebro dele) que visa proibir downloads de conteúdo ilegal na internet foi aprovado. Mereço?

Por isso eu coloco aqui o link da minha CAMPANHA contra essa idiotice.

"aprovamos um projeto rigoroso contra o crime, mas que garante a liberdade de expressão na internet". "Os brasileiros poderão ter com a futura lei um ambiente seguro em que desenvolver suas atividades no campo da informática."

-q
Só eu senti que alguma coisa aí não faz sentido?

Só queria falar que eu me recuso a parar de baixar minhas séries e filmes da internet. Não é por causa dos meus download que eu deixo de comprar o box original ou assistir quando passa na tv, uma coisa não exclui a outra, HELLO-OW! Eu por exemplo, eu baixo várias séries, VÁRIAS, mas espero pra ver todas na tv, espero mesmo, sofro com a demora dos canais mas não assisto os arquivos que eu baixei, guardo pra assistir se eu perder um episódio ou sei lá. Aliás, dia 20/11 é dia de começar uma greve de fome pra ganhar o box de Damages.



Aliás, hoje tem The Office pra baixar. O último episódio foi bem mais ou menos eu achei, meio sem humor.. tomara que a série não caia num poço de dramalhão de casais porque a idéia é péssima.
E hoje estréia 30 Rock.
ESTRÉIA, né.. hihi

E aproveitando o assunto, to pensando em baixar o filme do jogo Max Payne, alguém aí já viu o trailer? É sensacional. Eu já joguei Max Payne 1 e 2 e achei o 1 o melhor. Olha só o trailer:



Olha, já achei esses links pra baixar o filme:

http://www.mininova.org/tor/1920877
http://www.mininova.org/tor/1920780

Ai, cansei por agora...
Vou lá deixar My Name is Earl baixando enquanto eu assisto o meu box de Roma e depois vou rever Dexter, que eu já assisti por download, no FX.

Nenhum comentário: