domingo, 27 de julho de 2008

CAMPANHA

Como você já deve sabeeeeer, o senado que aprovar uma lei que príbe download de séries, filmes, legendas, etc, etc, etc... tudo pra.. melhorar o país(?!?!?!?!). Enfim.
Eu me recuso a parar de baixar... como eu já disse: prefiro ser um preso com cultura do que um burro em liberdade. Séries e filmes são cultura de alta qualidade. Privar as pessoas disso é só.. idiotice.
Se a lei for aprovada, os serviços de internet do Brasil vão juntar informações de cada cliente por 3 anos e depois passar para alguém que cuide disso. Se alguém baixar qualquer coisa fora do comum vai.... PRESO! UHUL!

Por isso começo aqui a minha camapanha: Por um companheiro de cela melhor.



Sabe, eu ia achar um saco ter um companheiro de cela burro. Então, mesmo que a lei seja aprovada, baixe, fiquei inteligente, absorva informação e venha ser meu companheiro de cela!!!
Aí, olha só, eu já vou começar a tatuar todos os mapas de todas as prisões do país no meu corpo e eu posso afirmar que em menos de um mês a gente está em liberdade!! Não é genial?? HAHA, vi numa série!

QUEM ESTÁ COMIGO?????

Nenhum comentário: