segunda-feira, 7 de julho de 2008

TENTATIVA (CAÍDA) DE IR PARA O WORDPRESS

BROKEN HEART

Julho 7, 2008 at 6:04 am (Uncategorized) (, , , , ) · Editar

Geeeeente, título emo porém verdadeiro.

Troquei o blogger CAÍDOOO pelo WordPress só pelo contador… é triste ter que abandonar um blog que, por mais que eu tenha faz menos de um mês, eu já me apeguei à ele, sabe, gente.

Tipo.. é isso mesmo o primeiro post do blog. E só pra falar que agora teremos mais um muso do blog. O Marcelo Arantes que, gente, sem palavras pra descrever aquela.. coisa maravilhosa e o David Yates que… hmm.. dirige os filmes do Harry Potter, ok, caído, mas.. tipo.. faz meu tipo!! ;D

(David Yates.. delícia, UHUL!)

*

E continuando com as tags do outro blog, esse também vai ter o Projeto Férias. Ok, mininaa, podre, mas…

é a vida.

GENTE, CADA PARÁGRAFO IMENSO, ODIEI!!

Hoje acabei de ver a segunda temporada de Prison Break e JÁ começei a terceira… Tipo, a segunda temporada é ótima, ainda mais com o William Fichtner que é um ator EXCELENTEE, mas nem se compara com a primeira que.. se eu tivesse problemas no coração já teria ido para com o Senhor, Ó nosso pai!

O começo da terceira temporada é caído também, mas o começo da segunda também foi. Eles tem dificuldades em começar histórias, mas depois que eles pegam o jeito, baibe!! CAUSAM! ADORUU!!

Ai, gente, detestei os parágrafos desse blog, como arruma hein? E como achar os emoticons?? QUE COMPLICADOO!! Olha, eu não sou tão burro, tá? Esse WordPress que écomplicado.. e já são 3 da manhã né, gente, me poupe!!!

E Battlestar Galactica? Adoro, começei a baixar a primeira temporada pra dar AQUELA chance pra uma série nova, parece ser EXCELENTE!

Também vou dar uma chance para Rescue Me que eu vi uns episódios da terceira temporada na FOX e adorei. E vou terminar de ver Dexter, 2ª temporada que ja adiei demais!

Tipo.. gente, é isso, post horrivel mas de coração, ok? =')


*

Caído né?
Gente, traumatizei.. abandonei!

Nenhum comentário: