terça-feira, 15 de julho de 2008

MARATONA HBO PLUS

(O Podcast #3 está no post de baixo.)

Nem me programei pra ver tudo o que eu acabei vendo essa noite. Entourage (episódio 2 da quarta temporada) e dois episódios de Curb Your Enthusiasm, aliás, os dois da estréia da sexta temporada.

Entourage eu só assisti a primeira temporada mas resolvi parar pra ver esse episódio já que Entourage é muito bom. E o episódio... foi muito bom. Incrível como não caiu nada desde a primeira temporada. E o legal é que sempre tem uns tipos excêntricos na série, é realmente muito boa.



E Curb Your Enthusiasm eu nunca tinha assistido mas já tinha ouvido falar que é ótimo, tipo, já ouvi falar que é o novo Seinfeld. Eu nunca assisti um episódio inteiro de Seinfeld mas não gosto muito dessa série, é preconceito mesmo, muito anos 90, ok? Mas Curb Your Enthusiasm é DE-MAIS!! Nossa senhora, é pra matar de rir, dei muita risada assistindo agora, a família que ele adotou do furacão é demais, principalmente a tiazona lá que achou que ele era do KKK, hahahahaha! RACHEI!



Preciso assistir mais vezes essas séries, já to baixando as outras temporadas dessas séries que eu perdi pra tirar o atraso.

E passou uma propaganda de Skins na HBO Plus: "Se você ainda não viu Juventude a Flor da Pele....... Ainda não viu nada!" QUE DEMAIS!! Aí vai passar toda segunda quarta e sexta as 21:00... Hoje passou e eu perdi, saco...
Mas não vou mais perder.

Nenhum comentário: