sexta-feira, 4 de julho de 2008

REPRISES DA MADRUGADA

Estava eu mudaaaaando de canal ontem de madrugada quando.. QUANDOOOO!!! Eu reconheco uma abertura... É a de 30 Days no FX. Aquele cara que fez o filme Super Size Me, no qual ele almoçava, tomava café da manhã e jantava por 30 dias SÓ no McDonald's fez disso uma série. Como seria passar 30 dias na vida de outra pessoa? Por exemplo: 30 dias como judeu, 30 dias num bar gay, 30 dias na faculdade, 30 dias na prisão, etc. O de ontem (que é o PRIMEIRO episódio da série) foi ele e a noiva dele passando 30 dias vivendo só com salário mínimo.
Legal, a proposta é boa, mas... aquilo tava muitoo chato, sério.


Eles só se ferravam, ganhavam 50 reais por dia ou até menos e sempre se ferravam porque tinham que ir pra um médico por causa de algum problema como dor de cabeça, dor no pulso, dor no braço, etc.
Isso porque eles já estavam devendo 345 dólares para o dono do apartamento que eles alugaram. Detalhe: o apartamento debaixo do deles era um ponto onde se vendia crack. BOA!
Nem vi até o final porque eu estava MORREENNNDDOOO de sono e também porque eu já estava ficando com uma agonia de ver que eles só se ferravam. Mas eu vou dar outra chance.
UHUL!

*


Ontem não achei nenhum assunto legal-mega-cool pra postar aqui.
Mas hoje eu vou tentar mais uma vez. VOU TENTAR!!!

Nenhum comentário: