segunda-feira, 21 de julho de 2008

WILL IT BLEND?

Se você não tem dinheiro, não tem como adquirir as maiores novidades tecnologicas mas morre de vontade de quebrar uma só de ódio, Tom Dickson é o seu cara. Esse cara faz as maiores atrocidades com seu liquidificador do capeta com coisas como isqueiros, tochas, controle remoto, DVD de GTA IV, volante do Wii, iPod, ATÉ iPHONE 3G!!
Entre no site e veja do que esse cara milionário é capaz: WillItBlend.com (teste do iPhone 3G)


(CAPETA!!)

Olha que demais as imagens do iPhone 3G


(Diga adeus para esse lindo e novíssimo iPhone 3G)

(Images não recomendada para cardíacos.. Enfim.. mas acho que agora é tarde.. Enfim.. se você chorou, é normal!!)

(Dica do autista no Twitter)

3 comentários:

Anônimo disse...

'do po viemos e ao po voltaremos' (nuh!)
e obrigado pela citacao rapaz!^^
uma honra!^^

Anônimo disse...

Cadê a porra do podcast com meu beijo especial da Fabi? *-*
Agiliza ae, fdp!

Bjok. ;*

Nêssa disse...

Desculpe a falta de resposta ao seu apelo....estive e ainda estou fora do ar.....visitas, sobrinhos etc..Férias (deles)....sem poder ver minhas series amadas e tal....tenho 3 epi da 4ª para ver e não posso...ver....buaaaaa.....
Que bom que gostou da minisérie, mas se desistiu, continue que nos primeiros episodios da 1ª temp....vc se apaixonará com certeza ....eu nem gostava de Ficcão, nave essas coisas....e me surpreendi.....So Say we all....