sexta-feira, 4 de julho de 2008

ADOOOROOO!!

Eu adoro falar mal dos outros. O título desse blog já diz tudo, mas ninguém conseguiu expressar tão bem o ódio, o nojo, o tédio de alguém quanto o professor Girafalles em sua clássica frase: ...seu impudico! despudorado! marlon brando!...



Aula de insulto.

*

E falando em coisas que eu adoro, adoro também campanhas desnecessárias, tipo essa: Freelando
Só pra deixar registado aqui, gente que eu também não sou blogueiro de aluguel por menos de US$ 1,500,00 no banco, ok? Menos do que isso, fale com a minha mão... ou o meu agente, obrigado!



*

Chega de falar de coisas inúteis não é? Vamos agora falar de coisas de classe, das quais só nós, ricos e milionários tem conteúdo para falar sobre: O Travesseiro do iPod/iPhone. Eu, particularmente tenho os dois, mas prefiro usar só em casa, quando saio na rua uso aquele que eu comprei na C&A mesmo por R$ 180,00 porque se eu for roubado não da prejuizo.



*

E esse boneco do Jack Bauer?
É legal mas só eu achei que essa entrada sutil pela porta não combina com o silenciador na arma?



*

Geeente e o virtua que agora subiu a minha conexão para 3MB?? E eu ligeui lá pra mudar, a mulher teve a coragem de me dizer: "Se mudar para a de 3MB não tem mais como voltar para a de 2MB." Eu quase falei: "Ah, moça, mas e se estiver muito rápido e eu não conseguir acompanhar?"


Um comentário:

Telacast disse...

ah!f Boas lembranças do professor Girafalles! =D


Taty =D