quinta-feira, 17 de julho de 2008

ORGASMOS MULTIPLOS

Já ouviram falar do GeoGreeting?? NÃO?? CORRÃO antes que perca a graça: no site http://www.geogreeting.com você escreve uma mensagem qualquer e manda para e-mail da pessoa desejada. QUANDOO ela abrir esse e-mail, ela vai ler essa mensagem formada por estruturas de várias partes do mundo vistas por cima... Mais ou menos isso:



AMAY, GALERE!!

*

E hoje comprei o livro "Ensaio Sobre a Cegueira" do José Saramago... POR POUCO não compro "Zodíaco", mas esse fica para o mês que vem.



É um livro tão comentado, tão elogiado, tão falado que eu tive que comprar (e ainda por cima virou filme que estréia dia 12 de setembro no Brasil. Espero terminar de ler o livro até lá). Fora que eu achei super interessante essa história de uma "trava branca" que causa cegueira nas pessoas se espalhando pelo mundo.

*

Gente, sem zoar, só penso em Damages, quero assistir mais episódios dessa série LOGO!!
Damages aliás teve seis indicações para o Emmy, olha isso.. A série que mais recebeu indicação foi 30 Rock com 17 (DEZESSETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) indicações, seguida de Mad Men com 16. Mas.. MASS!! A série (que na verdade é minisérie) que recebeu mais indicações foi John Adams, a minisérie de 7 episódios da HBO que conta a história do segundo presidente dos Estados Unidos... o John Adams, claro, com VINTE E TRÊS indicações... Tipo... eu avisei que John Adams era boa, ok?? Não nesse blog.. mas avisei! E daqui a pouco, às 21:00, tem videochat na Globo.com sobre os indicados ao Emmy com Claudia Croitor, a tia do Legendado
Enfim, no próximo post eu faço um especial sobre o Emmy, coloco todos os indicados e destaco os meus preferidos.



*

E hoje a tarde eu fiquei até perdido porque basta deixar de ver o Twitter por algumas horas que ele bomba!!! Geeeeeente, cheguei em casa e tinham umas cinco páginas já pra ler!! Ajudei, queridos!
Até o Vitor Fasano bombou hoje. Aliás, o Vitor Fasano (o Twitter mais bombante do mundo) está me seguindo no Twitter, ok? Agora sou glamuroso! Mas o meu fake preferido é o Meu Nome é Regina, da Regina Duarte, ADORO!! Pra mim é o fake mais retardado de todos. E o mais divertido!

Nenhum comentário: