quinta-feira, 17 de julho de 2008

ALO VOSSE DU SHAT LAINE!

Tenha uma conversa privada e direta! O Chat Line proporciona-lhe momentos de inteira privacidade. Desfrute de uma conversa especial, e convide alguém para um Bate Papo. Troque ideias, segredos e deixe-se levar pelo prazer de um encontro. E se a conversa esquentar vocês podem entrar numa sala privada digitando jogo da velha (#) + 3, é muito fácil!


Chat, chat, chat, Chat Line!

Ok, reconheceu a biscate da foto. É a Claire de Heroes. E essa é uma cena do novo clipe dela: "Wake up Call". Clique aqui e vomite você também!

*

Hoje voltei a assistir Damages mas dessa vez to assistindo com garra, to prestando atenção, to assistindo quando estou com pouco sono, enfim.. AGORA EU ENTENDO!! E o final do primeiro episódio é completamente "WHAT?!?!?!?!?". ADORO!!! Eu queria ser igual a Patty Hewes, galere!!



*

E hoje foi uma emoção ver Skins na HBO Plus.. ainda bem que eles passam em Widescreen. Hoje foi o episódio da Cassie, o segundo da primeira temporada, cheio de cenas com muitos significados. Skins é uma série de contemplação. Só fiquei deprimido que no final não tem o "Next", cagada!

2 comentários:

Anônimo disse...

A única coisa que me motivava a voltar assistir Heroes era a Claire. Vlw por acabar com isso! ¬¬
xD

Skins... eu odiava as prévias do próximo episódio. -.-'

E sobre a sertralina... sim, é quaaase igual a Paroxetina, mas a sua tem mais efeitos colaterais.
E minha mãe não quer mais me dar Paroxetina, cara. T______T
Tipo... rola de vc me mandar umas pilulas de sertralina? ;'D

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Genial, a foto. Hayden faz parte de uma turma que só está esperando a sua ligação!