sexta-feira, 25 de julho de 2008

IT'S NOT TV...

It's HBO.

Depois de ver o Bono falando o nome do Johnny Drama no meio de um show do U2 em um episódio de Entourage, eu não duvido de mais nada que a HBO fizer.
E Entourage continua EXCELENTEEE como sempre na segunda temporada, claro.. Mas hoje eu assisti o episódio da quarta temporada.. Quinta às 21:30 é dia de Entourage na HBO. E quer saber?? Mais um episódio GENIAL!!!!

Por isso mesmo fui para o site da HBO para ver o que tem por lá. Achei esse telefilme: Recount que promete contar a história da polêmica eleição presidencial americana de 2000, ou seja: PRECISO ver.
E também achei Generation Kill, a nova minisérie em 7 partes da HBO que conta a história dos jovens soldados do exército americano no início da invasão do Iraque em 2008. Mas essa eu vou deixar pra quando eu acabar de ver John Adams, sobre a trajetória do segundo presidente norte-americano.. e eu te digo meu amigo, será em breve!

E olha só que coincidência.. baixei o especial de comédia do Geroge Carlin "It's Bad For Ya" pra HBO e agora descubro que ele está concorrendo ao Emmy.. Vou ver AGORA!! Assim como o series finale de natal de Extras e esse filme Recount. Ou seja... meu filho, o que eu fazendo aqui na frente do computador? Até mais!


Nenhum comentário: