terça-feira, 8 de julho de 2008

POST YOUTUBE

Gente, esses blogs que postam váários vídeos do YouTube o tempo todo pra mim são uns blogs horríveis... Eu nunca vejo todos os vídeos, vejo no máximo dois ou três e o resto eu deixo pra lá, fora que da uma mini travada no Firefox.
E é por isso que eu só posto coisas que eu REALMENTEEEE acho que vale a pena.
Tipo, os meus amigos sabem do meu bom gosto!! hahahahahaha
Vãos er só três tá, gente? Pra não cansar...

*

Primeirooo, pra começar bem...
Os erros de gravação (bloopers) da terceira temporada de House



Gente, repara que a Cuddy é a mongolóide que sempre entra nas idiotices. hahahahaha, excelente!

*

AGORAAAA!!
Tipo... Reality Show é aquela coisa né...
Brigas, choros, telefonemas para a família e a classica frase: Não estou aqui para fazer amigos ("I'm Not Here to Make Friends")... CLÁSSICO!!



Gente.. hahahaha, adoro esses americanos!!
Dica do Spiceee no Twitter.

*

E por último um clipe da banda The Blood Arm, de Los Angeles da música "Do I Have Your Attention?".
Dica do Marlôn. =P




Um dia eu aprendo a falar francês, gente, vamos fazer uma corrente de oração por isso, ok?

*

Acabou, gente, doeu?? Eu sei que não!

Nenhum comentário: