quinta-feira, 3 de julho de 2008

FAMÍLIA GORDA

Eu estava almoçando hoje quando eu lembrei de um grupo muito descolado e legal que antes nos deixava cheios de alegria e alto astral com suas musicas e coreografias: Fat Family. Não tinha momento mais adequado pra lembrar desse grupo né?
Eles eram tão carismaticos, tão legais, famosos, cantavam bem e ainda conseguiam mexer o pescoço de um lado para o outo de um modo.. unico.
"Se você demorar/eu não vou te procurar/eu não vou não, vou não/eu não vou nãããão."
Uma palavra: emocionante.


(adoro familias gordas!!!!!)


*

E o Speedy que caiu? hihihihihihi
Tipo... nada contra o speedy, mas.. eu uso Virtua né.. Odeio speedy por natureza...
Caiu ontem às 23:00 da noite e não voltou mais. Foi em todo o estado de São Paulo e tá voltando aos poucos.
É agora que o speedy fica no prejuizo mesmo! HAHA!



*

Eu vou tentar achar um super assunto ainda pra postar mais uma vez hoje. VOU DAR O MELHOR DE MIM PRA ACHAR UM ASSUNTO SUPER COOL!!

Um comentário:

Ricardo Drizin disse...

Tenho um palpite sobre a causa do problema:
Digite no seu browser http://www.dominioinexistente.com.br
Caiu em uma página da telefonica ?
Pois é. O servidor de DNS deles agora te direciona para um site de propaganda sempre que você tentar acessar um domínio inexistente.
Isso não existia até semana passada. E foi divulgado em vários sites que o problema foi justamente nos servidores de DNS.
Acho EXTREMAMENTE anti-ético (e irresponsável, já que causou um problema monstruoso hoje).