sábado, 18 de outubro de 2008

O QUE É CHATO

Paramore

É, eu acho essa banda beem irritante mesmo, sabe... Basta só ter ouvido ou ter visto o clipe da música "That's What You Get" pra se irritar pra sempre com essa banda chata.. Nada salva essa música. Se ela tivesse 2 minutos de duração ela seria ruim, se ela tivesse 5 minutos ela seria péssima e até os 3:40 minutos são horriveis. E os movimentos péssimos que a vocalista faz pra parecer cool no clipe?? AVE, SOCORRO!

Paramore - That's What You Get (Legendado)




*

My Own Worst Enemy

Série nova. da NBC. O começo é chatiiiiiiiiiiiiiinho, um clichê atrás do outro.
Exemplo?
Depois de uma transa louca e sem compromisso envolvida por um ar de perigo e paranóia já que ele é um agente secreto, ele está fumando o seu cigarro na varanda quando ela levanta da cama (vestindo a camisa dele, clichê clássico), vai andando com passoas lânguidos. Ele percebe e diz:



- Acordei você? (clichê²¹¹³³²¹)

- Eu nunca vi você dormir. -Ela responde (sem responder a pergunta)

- Eu não gosto de dormir. Não quando estou acordado.

E ela pega o cigarro da mão dele e dá uma tragada que parece uma vaca sendo enfiada...
PÉSSIMO!!!
Fora que o Christian Slater é horrivel, ele tem aquela cara de canastrão dele que.. aaave...
E também dá pra saber como ela vai morrer 1 segundo depois que ela enra no banheiro.
Mas depois disso o episódio melhora, tá?.. só pra avisar...

*

Esse post.

Tchau.

Nenhum comentário: