sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ZOANDO OS ATENDENTES DO SPEEDY

O Gilmore Guy (que é mega famoso na internet e.. deixa eu limpar a minha garganta.. éé.. e meu amigo, aliás... tá?) me indicou e depois eu fui ver mais no Se Mata (clique no link pra ver mais trotes).
Olha isso e fala se não é a coisa mais divertida do planeta Terra esses trotes que agora passam para os atendentes do Speedy. Como eu não tenho speedy, aceito prints de quem tenha e que esteja disposto a passar um trote pra eles, obrigado.








3 comentários:

Guto Júnior disse...

E eu não sou famoso. /daisy

Rubens Oliveira disse...

AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAVVVVVVAHAHAHAHAHAHAHA




MORRI

Rubens Oliveira disse...

se eu te contar que já fui atendente e supervisor da central do Speedy, vc acredita??

então eu fui...durante 2 anos..ehhehe