terça-feira, 24 de junho de 2008

Apenas para menores de 60 anos

Grey's Anatomy é usa série pra chorar.
House é uma série pra se envolver.
Lost é uma série pra morrer de curiosidade.
Prison Break... é uma série pra ter pequenos ataques do coração por episódio.
Nossa senhora, essa série não é feita pra velhos não... A cada episódio eu quase morro do coraçãqo de tanto nervoso que me dá, ave maria!
A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a execução.



A primeira temporada é um primor, eu sento pra assistir um episódio e vejo pelo menos uns três... está sendo dificil.. tão dificil que eu já estou baixando a segunda temporada! HAHAHA!!

Tenso.

Agora preciso voltar pra tv pra assistir mais episódios.
Adeus.

Nenhum comentário: