domingo, 22 de junho de 2008

Um cara muito atrapalhado que vive se metendo em altas confusões!

Pra quem duvidava que isso era verdade... Esse post é pra você:

Ontem foi a festa-junina lá na minha escola. Ok... e eu já fui bebendo pra nõ ter que beber quentão.. que eu odeio. Cheguei bebado lá e... é isso a festa inteira eu fiquei bebado e comi churros. Ontem a minha noite foi resumida a isso. Além de falar muita bosta.
Aí começei a passar mal e fui pro banheiro. Vomitei todo o vinho, foi uma bosta porque eu tava vomitando e fiquei engasgado com o meu vômito. Legal.
Mas a pior parte ainda está chegando.

Enquanto eu tava esperando a minha mãe lá fora, parou uma viatura policial e mandou todo mundo colocar a mão na cabeça e se virar pra parede. Eu ainda tava meio bebado, então eu nem conseguia ficar parado direito e ainda por cima fiquei tossinfdo por causa dessa gripe lazarenta. Um dos policiais achou que eu estava rindo mas na verdade eu estava tossindo. Tudo bem... ¬¬
Aí perguntaram a minha idade.. e eu disse que tinha 18 anos.. hihihihi... Perguntaram meu RG e sem querer eu dei meu RA.. pra ajudar na minha situação. A melhor parte foi, claro, o policial me encoxando e me revistando, fiquei excitadíssimo.

Aí a minha mãe chegou, viu e... foi lá ao meu encontro. Pra me ajudar.. MAIS!
AÍ o policial veio perguntar se eu tinha lembrado meu RG.. lembrei na hora e...

O FIM

Nenhum comentário: