sexta-feira, 27 de junho de 2008

PRISON BREAK SEASON 1

Caraaalhoooooooooo, puta que pariu!!

[SPOILER AHEAD]



Começei ontem assistindo do episódio 17 e não consegui parar mais.. fui até o 22 e, cara... a cada episódio eu quase morria do coração, tinha hora que a minha vontade era de dar um forward pra ver logo o que acontecia. Foi tenso.
Porque em Prison Break é sempre assim: eles estão fazendo alguma coisa aí aocntece uma coisa que estraga tudo o que eles estavam fazendo e eles tem que fazer tudo desde o começo. Tipo o Bellick quando descobriu o buraco deles. Aí eles não iam ter como adiar. Eles iam ter que fugir naquela noite. Parece simples. Mas o Lincoln estava sob 24 de vigilância porque.. ah, porque aconteceu um rolo lá.. ASSISTE UÉ!!, seria simples se o C-Note não tivesse arumado uma treta com um outro preso, seria simples se o Tweener não fosse um filho da puta quando dedurou a fuga e ainda por cima não conseguiu descolorir o uniforme na privada...



[FIM DOS SPOILERS]


Fugir da prisão não é facil. Agora eu quero logo ver a segunda temporada (já baixei 10 episódios) pra ver como eles vão conseguir se manter fora da prisão.
Eu até pensei em ficar um tempo sem Prison Break depois de ontem porque, no final, tiveram VÁRIOS GANCHOS.. Mas eu só conseguia sentir um alivio no peito por ter me livrado dessa carga desenfreada de tensão por 43 minutos por episódio. E eu ainda assisti 6. Ao invés de eu ficar "WHAT?? QUER VER LOGO A SEGUNDA TEMPORADA!!!", eu finalmente me vi livre da fuga da prisão. Até daqui a pouco!!!!
Amém.

E aqui a musiquinha de abertura de Prison Break que eu acho ótima.

Prison Break (opening theme) - Prison Break

Nenhum comentário: