quarta-feira, 18 de junho de 2008

QUERO FÉRIAS!!

Não aguentomais escola, não aguento mais estudar, não aguento mais professores lazarentos, não aguento mais acordar cedo, não aguento mais prova, não aguento mais trabalhos... NÃO AGUENTO MAAAAAAIIISSS!!!!!!
E o pior é que ainda tem 74983274327432 coisas pra fazer antes das férias de verdade. Recuperação (sim, eu fico de recuperação, não consigo nem ser CDF pra tirar 5 nas duas provas) de biologia (esse deu ódio porque foi por 0,25 que o professor não quis me dar. Arrombado.) e matemática, me apresentar pra BBBOOOSSSTTTAAAA do Tiro de Guerra, que eu me RECUSO a servir.. ME RECUSO! Parece que as férias não vão chegar nunca. E dia 30 ainda tem simulado. CA-RA-LHOOO!!

*

Nós estamos tentando gravar um podcast, mas tá complicado, vamos tentar gravar um definitivo até sexta, por enquanto é só teste pra ver tudo o que tem que arrumar. Gravar podcast é dificil, nem sabia que era tanto.

*

Vazou Fringe. Assisti só 8 minutos. Odiei. Desanimei. Mas ainda vou assistir. Estou me dedicando totalmente à Prison Break, e adorandoo!! Finalmente... FINALMENTEEE assistindo Prison Break.

*

Agora tenho que voltar a fazer o trabalho de geografia que é pra sexta-feira. E estudar literatura pra amanhã. E estudar gramática(pra prova de.. SEXTA!) e ler uma apostila INEIRA de geografia (também pra sexta).

Escola desgraçada!

Nenhum comentário: