sábado, 7 de junho de 2008

Tell Me You Love Me

Essa notícia é nova: o site ign.com liberou o release do filme Super High Me. É um documentário do estilo de Super Size Me, aonde Morgan Spurlock entrou na campanha de tomar café da manhã, almoçar e jantar no McDonalds por 30 dias. Super High Me documenta a campanha de Doug Benson (o chapado do ano) largando a maconha por 30 dias e, logo depois, consumindo muita, muita, MUITA maconha por outros 30 dias. Mais do que isso, o filme passa por vários estados dos EUA para ver as diferenças da política sobre a maconha em vários estados, usos que a medicina faz da maconha , comunidades reliosas que fazem uso de maconha, vê histórias de senadores, doutores, oficiais de policia que falam sobre isso.



Claro, CLARO que deve ser legal. Eu até já baixei aqui, vou ver amanhã, a única coisa PO-DRE é que não tem legenda. Nem em inglês eu achei. Mas não tem problema. Amanhã eu escrevo o que eu achei do filme.

*

E a notícia que a Diablo Cody, que escreveu Juno, um dos filmes mais legais do mundo, vai escrever uma série com o Steven Spielberg para o Showtime? Eu ainda não sei do que se trata a série, só sei que foram encomendados 12 episódios, contando o piloto. Eu espero bastante, já que a Diablo Cody é GE-NI-AL!! Muito boa! Preciso, PRECISO assistir essa série. E ainda vai ser no Showtime, que tem Dexter, The Tudors e Weeds. Weeds é uma das séries mais bem escritas da tv, muito boa!

*

Saíram na internet umas fotos do Tom Hanks no set do filme Anjos e Demônios. Aí você me pergunta: E DAÍ?? E daí que eu precisava postar isso só pra mostrar a foto dele. Repare que o cabelo dele dessa vez está menos ridículo que em O Código da Vinci (que aliás, é um filme que da um sono!). Tem mais fotos aqui.



*

Ontem passou o season finale de Pushing Daisies na Warner. Da uma raiva dessa bosta dessa greve dos roteiristas, caralho, MUITA RAIVA. Essa temporada de Pushing Daisies foi tão curtinha, teve 9 episódios só e teve um final "WHAT????" digno de uma série curtinha como essa. Pushing Daisies foi escolhida como melhor nova série e é mais do que merecido, apesar de não ter super histórias bem elaboradas, mas é uma ótima série.



*

E falando em final de temporada, acabei de ver o de Burn Notice, e é SENSACIONAL!! A série é toda engraçada, o Michael Westen é demais, o Sam é meio idiota mas é legal e a Fiona é a mulher fatal da série. Ela é daquelas que são lindas e perigosas. Aliás, se você for ver, nessa série tudo é meio clichê. O galã inteligente, o gordo desengonçado mas que todo mundo gosta, a gostosona perigosa, a família problemática que acaba sempre atrapalhando e tal.



Mas é tudo tão bom e tão bem feito, a narração em OFF do Michael é ótima, as cenas de ação chegam à seraté divertidas com o Michael explicando no fundo "Para escapar de uma perseguição, dirija como um idiota: dê seta pra esquerda, vire para a direita, entre em lugares improváveis..." MUITO BOM!! A nova temporada estréia esse mês ou no próximo eu acho.

*

E ontem o episódio de House no Universal??
NOSSA SENHORA, FOI DEMAIS, DE-MAIS!! As piadinhas do House estavam mais do que engraçadas, a Cameron sendo trazida mais pra perto finalmente, só adicionando mais ao episódio. E essa idéia de fazer o diagnóstico vendo os capítulos da novela foi demais. É porque o House seqüestra o ator da novela que ele assiste porque acha que ele está con canêr no cérebro pois está falando muito pausadamente.
Mas acho que a melhor piada do House foi essa:



House: É, você está com um tumor, precisa de uma RM
Ator da novela que o House assiste: Você está falando sério?
House: Não! É uma piada: Dois caras vão à um bar e um fala: 'Você está com um tumor no cérebro, precisa de uma RM'



hahahahahahaha. House é demais. E dizem que os próximos episódios ('House's Head' e o finale 'Wilson's Heart') são os melhores de todos os tempos da série. Não vejo a horaaa!!

*

E o título do post, "Tell Me You Love Me"? É só pra citar que esse domingo estréia a nova e polêmica série original HBO, que traduzida ficou "Diz Que me Ama". Só isso. E só pra dizer q a Penny de Lost está no elenco. O leitor mais inteligente pegou a piada infame! HAHA!!!

*

E acompanhando as notícias da ação da FOX pra promover a série 9mm: São Paulo, que estréia dia 10, hoje saiu essa notícia. Ser original é o que pega! Mas acho que não precisava tanto!

*

Agora vamos às notícias idiotas e inúteis da internet:

- Primeiro, a Dany Bananinha (que eu odeio) do Caldeirão do Huck (que eu odeio mais) dando dicas pro cuncurso Musa do Brasileirão (que.. bom, deixa pra lá). Repare na parte que ela canta o hino, que danadinhaaaa!!

- Aiiiiii, e essa dos presos do Peru vestidos de elementos da natureza pra comemorar o Dia do Meio Ambiente? Mais fófix impossivel!!

- Essa do Lulu Santos falando "Estou começando a achar a Madonna um pouco mandona", vale um post inteiro.

- E por último, essa dica do DNA Mulher do Terra. Sem maiores comentários.

Nenhum comentário: