quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sexo e a Cidade

Só pra aproveitar essa onda do filme de Sex and The City, eu estou postando aqui agora.
Eu já vi os dois primeiros episódios da primeira temporada dessa série. Dois. Pretendo acelerar nessas férias, assistir a primeira temporada inteira, quem sabe engatar a segunda temporada, QUEM SABE engatar a terceira temporada.


(Todos os blogs do mundo postaram essa foto quando falaram sobre o filme.)

E é aí que você pensa: "Ok, mas cadê o post sobre o filme???"
E eu só posso dizer uma coisa: O filme é (segunda-feira eu vou ver e aí eu completo, hahaha!!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hmmm... estranho... justo vc traduzindo o titulo ao pé da letras (e francamente... Sex And The City, que já não é um bom título mesmo em ingles, fica pior ainda em portugues =s)