quarta-feira, 4 de junho de 2008

HAHAHA! In.... MY face... =/

Pois é.. acho que... mais ou menos abandonei o Spaces... =/
poxa... foram 3 anos postando lá, posts e mais posts e mais posts.. posts cheios de adrenalina, amor, paixão, humor, ação, aventura e um grande elenco!
AGORA VOCÊ PENSA: o Blogger é mais humilde?? É! O Blogger é mais conhecido?? ÉÉ!!O Blogger é mais leve??? hmm.. ÉÉÉ!!!
Então eu mudei pra cá...
Mas continuo amando o meu SPACES de todo o coração, sem contar que eu ainda vou mudar um pouco do design desse blogger pra ficar bem do jeito que eu quero...
O Blogger, vamos admitir, tem um glamour, uma sensualidade própria!! ;D

AH!
SÓ LEMBRANDO.. UHAUHAHUAUHA.. adoro textos assim, super ativos e sagazes
tem o meu Twitter e o Plurk

Fora o video da musica Umbrella da Rihanna versão INRI CRISTO, que é tipo, o video mais engraçado do planeta Terra:



Reparem que a tosca da esquerda tem um olhão arregalado e o da direita empre mexe a cabeça!
Mais cool impossivel!

*

E Six Feet Under?? Recuperei meu DVD da primeira temporada e já assisti ao segundo episódio... e é.. excelente, EXCELEEENNTTEEEE!!! Digna de uma ótima série da HBO!
O Michael C. Hall é meio mala como o irmão responsável na série mas o personagem dele é tão bem desenvolvido que da até gosto de ver.



E tem o Peter Krause que contracena com aquela atriz de Brothers & Sisters (esqueci o nome da personagem, DROGA!) que, coitado, saiu do texto excelente de Six Feet Under e foi pra Dirty Sexy Money, ele é ou não é um coitado? Aliás.. eu tava vendo: esse Peter Krause é viciado em fazer série de três nomes... Já fez: Six Feet Under, Dirty Sexy Money, The Lost Room, The Country House... Ele vai fazer o que depois? One Tree Hill?


*

O blog Tudo Está Rodando, que também é do blogger (putz, to super corporativo hoje!!), recomendou os The Pinker Tones, além de passar o link do MySpace dos caras. Eles fazem um som meio Daft Punk, meio Beatles (como na música "24"), meio Beach Boys (na música "Working Bees"), fazem um ótimo som, uma ótima musica, como eles pró´rios dizem no myspace deles, serve pra por "a beat of fun in your life" pelo menos.
Pra mim as músicas mais legais são: Working Bees, Sexy Robot, Electrotumbao, Hold On, Fugaz, 24, Sonido Total, Happy Everywhere.. Ah, putz, várias... só a música "Let Go" eu achei meio ridícula e podre.. de resto.. acho que o CD todo é bem legal. Mas como eu já disse, a música é legal... mas de vez em quando. Não é de ouvir todos os dias.



*

In Treatment: A sessão de segunda da Laura eu meio que assisti sem prestar muita atenção, a de tarça do Alex estava especialmente boa. As sessões do Alex estão finalmente deixando de me irritar para me agradar. Assim como as sessões de segunda. E hoje foi a sessão da Sophie. Caraca, aquela garota é total perturbada, como assim?????? Então ela tentou mesmo se matar? Coitada cara...

E segunda teve Grey's Anatomy com a volta (pelo menos por um episódio) da Dra. Addison Sheperd. O episódio foi ótimo, adorei. Foi divertido na hora certa, triste na hora certa. Ótimo. Claro que nem se compara com a segunda temporada ou terceira temporada, quando a série humilhava com as melhores cenas de humor e as melhores cenas dramáticas da tv, tipo a morte dopai do Jack tocando "Falling Awake" do Gary Jules, daquela cena eu nunca vou me esquecer.

E já, já tem Greek no Universal Channel, adoroooo!!

*

Putz, quero férias. Férias que durem.. hmmmmm... 1 ano. Só um ano, tipo.. tudo bem, eu aceito um ano e 2 meses mas.. preciso de férias.. FÉRIAS!!!!!!

Nenhum comentário: